26 de setembro de 2026

Mecânico morto a tiros na fronteira estava sendo cobrado por carro roubado de oficina, diz esposa

O mecânico Francisco Ramão Lopes de 47 anos executado a tiros na noite desta terça-feira (12), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, teria tido duas desavenças relativas a um conserto de carro e o sumiço de outro veículo com dois homens, segundo relatou a sua esposa a polícia.

Ela disse que dias antes do marido ser assassinado com dois tiros na cabeça, ele teria tido uma desavença com um homem que teve o carro furtado de dentro da oficina mecânica da vítima. Ainda segundo a mulher, Francisco estaria cobrando uma pessoa chamada Marcos, que teria batido em seu carro.

O mecânico cobrava o valor de R$ 3 mil de Marcos pelo conserto de seu carro. Ela não soube informar se ele estava sofrendo ameaças de outra pessoa. Os executores estavam em um Volkswagen Gol, momento em que fecharam o veículo Toyota Noah conduzido pela esposa de Francisco.

A mulher e o marido seguiam no veículo pela Rua Coronel Santana no Jardim Primor. Ao fecharem o carro onde estava a vítima junto com a esposa, um dos pistoleiros desceu com uma pistola e disse “perdeu, perdeu”. Em seguida, puxou o mecânico do carro e atirou contra a vítima. Com Francisco caído e ferido, o criminoso atirou mais duas vezes contra a cabeça dele. A dupla fugiu logo após o crime.

Populares da Semana

Concursos PM e Bombeiros: Governo convoca candidatos para matrícula em cursos de formação

Nesta segunda-feira (11), o Governo do Estado divulgou a...

Pesquisa aponta Paulo Corrêa como segundo deputado mais bem avaliado no MS

A primeira pesquisa registrada em 2026 sobre o que...

Assembleia Legislativa homenageou ex governadores do MS

Em comemoração aos 40 anos da Constituinte do Mato...

Recuperação Asfáltica em Mundo Novo com 25 toneladas de CBUQ

#Infraesteutura O secretário municipal de Infraestrutura, Valdemar Marinho, informou que...

Paulo Corrêa lidera no PL com 2.30% dos votos

A uma semana das eleições, o deputado estadual Paulo...

Corregedoria afasta delegado e sete policiais envolvidos em desvio de drogas

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do...

Gaeco prende delegado e policiais por envolvimento com o tráfico

Investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao...

Fim das bets pode devolver até R$ 4,4 bilhões à economia de MS

A proibição das apostas on-line determinada pelo governo federal...

Brasileiro Feminino: Corinthians x São Paulo sustenta força paulista

A final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato...

Artigos Relacionados

Categorias Populares