8 de maio de 2026

Coordenador de Governo do MS e vice-prefeita conferem andamento de três obras em Mundo Novo

A vice-prefeita Rosária Andrade, ex-secretária municipal de Gestão e Planejamento, acompanhou o coordenador regional do Cone Sul, do Governo do Estado, José Gomes Goulart ‘Casé’, em três obras que estão em andamento no município.

O Centro Municipal de Comercialização (Feira do Produtor), Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira e a ponte do Jatinho foram apresentadas a situação atual das obras.

Com quase R$ 1,5 milhão nas três obras a vice-prefeita agradeceu a parceria estadual e federal:

“Tanto as emendas parlamentares federal como o aporte do governo estadual nos motivam a realizar as obras. A contrapartida do município também é grande, mas sem parceria não conseguiríamos fazê-las”, comentou Rosária.

Em junho deve ser entregue a ponte do Jatinho. A ‘Feira do Produtor’ será inaugurada ainda neste mês. Já o Ginásio de Esportes deve ser entregue até julho.

Populares da Semana

Licitação para construção de ponte será assinada no sábado

O governador Reinaldo Azambuja confirmou, na manhã de hoje...

Governador Eduardo Riedel será empossado às 15h e secretários às 17h; confira programação

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB),...

Campanha contra o feminicídio promove torneio de futebol feminino em Japorã

Encerrando a programação da campanha de enfrentamento à violência...

Poder público inadimplente com fornecedor é caso de penhora, não de precatório

Muitos devem estar se perguntando: como é possível penhorar...

Artigos Relacionados

Categorias Populares