20 de setembro de 2026

Homem morre 6 dias após ser pisoteado e levar cabeçada de vaca

Quase uma semana após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, um homem identificado como Alexandrino Roberto Rodrigues, de 82 anos, morreu após ser pisoteado por vaca. O caso aconteceu no último sábado (7) em Coxim, distante 260km da Capital, e a morte foi confirmada ontem (12).

Segundo informações do registro policial, realizado pelo genro da vítima, o homem foi separar um bezerro recém-nascido da mãe e aplicar remédios para “bicheira”. Ao virar as costas, ele se descuidou e foi atingido pelo animal com uma cabeçada, caiu e bateu o rosto no chão. Logo depois, a vaca ainda pisoteou Alexandrino.

Ele teve cortes profundos na perna esquerda, pescoço e mandíbula, e foi atendido, inicialmente, por uma equipe da CCR MS Via. Após ser encaminhado para hospital na cidade, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. Ele entrou em coma induzido na terça-feira (10) e morreu às 13h de ontem.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Prefeito Thalles lança campanha de Riedel na cidade e assentamentos

Em Itaquiraí com adesivaço na cidade e no Assentamento...

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

O esquadrão antibomba do Bope (Batalhão de Operações Policiais...

Dr. Bandeira anuncia R$ 400 mil em emendas parlamentares conquistadas para Amambai

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira...

Grupo Onça Pintada atendeu na Bello Alimentos

O Grupo Onça Pintada, instituição que percorre o Estado...

Paulo Corrêa é o deputado de Sete Quedas há 28 anos

O deputado estadual Paulo Corrêa foi recebido na noite...

Tacuru recebeu deputado Paulo Corrêa

O deputado estadual Paulo Corrêa foi recebido neste sábado...

Centenas de pessoas recebem Londres Machado em Japorã

O deputado estadual Londres Machado foi recebido na tarde...

Artigos Relacionados

Categorias Populares