7 de maio de 2026

Corpo de jovem desaparecido no domingo é encontrado no Rio Taquari

Foi localizado por volta das 9h desta terça-feira (2) o corpo do rapaz identificado até agora como Juliano. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (1º) quando se afogou na região do Rio Taquari que passa pelo distrito de São Ramão, a cerca de 30 km de Coxim.

Natural da cidade de Naviraí, a vítima tomava banho no rio com amigos quando se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as buscas foram interrompidas ao anoitecer. Nesta manhã (2), os militares retornaram ao local e o corpo do rapaz foi encontrado próximo ao local onde desapareceu.

No dia 25 do mês passado, Ingrid Stafani de Deus Teixeira, 21 anos, morreu afogada no Rio Baía, em uma fazenda localizada entre os município de Batayporã e Taquarussu. Ela caiu do jet ski em que estava com uma amiga.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Santa Casa cobra repasse e paralisa cirurgias eletivas

A Santa Casa de Campo Grande, maior hospital do...

Iguatemi – Biblioteca do SESI oferece vaga para curso de Inclusão Digital para homens e mulheres acima de 60 anos

Fonte-Kidão Ascom/IGT. A Secretaria Municipal de Educação/Biblioteca do SESI, estão oferecendo...

Mulher mente sobre roubo de camionete e pode ser presa por até 8 anos

Na tarde da última quinta-feira (14), a Seção de...

Paulo Corrêa convoca audiência pública para discutir situação de rodovias federais de MS

Os buracos pelas rodovias federais de Mato Grosso do...

Governo de MS reforça harmonia entre poderes em visita institucional do presidente e do vice do STF

O governador Eduardo Riedel recebeu nesta segunda-feira (2) os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares