27 de agosto de 2026

Previsão de chuva para todo o MS continua e máxima chega a 32ºC nesta quarta

Há dias, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emite alerta para chuvas intensas em Mato Grosso do Sul. Até ontem, havia previsão de temporais com volume de até 100 milímetros e ventos de até 100 km por hora. O aviso muda um pouco nesta quarta-feira (12), apesar do aviso de “perigo potencial”.

Pode chover até 50 milímetros com rajadas de vento de até 60 km por hora na maior parte do Estado – 35 municípios da metade do mapa para cima, regiões central, nordeste, noroeste e norte.

Ainda conforme o Inmet, somente no sul e sudoeste – onde fica Porto Murtinho, por exemplo – o dia será parcialmente nublado e se chover, será à tarde.

Em Campo Grande, termômetros chegam aos 28ºC, e em Rio Brilhante, no sul, a 31ºC. No norte do Estado, em Alcinópolis faz até 30ºC e em Paranaíba, no bolsão, a máxima será de 27ºC.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Com 543 exames positivos em 24 horas, Estado chega a 84.159 casos confirmados de coronavírus

“A doença continua e as nossas precauções devem se...

Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul em Naviraí teve mais de 400 inscritos

Júnior Lopes/ Assessoria A Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul...

Travessia por balsa no Rio Piquiri facilita acesso a Guaíra e encurta o caminho de quem segue pela BR-272

Milhares de pessoas e veículos cruzam diariamente a BR-272...

Brasil aguarda autorização para voltar a exportar carne para a China

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse hoje (4),...

Japorã realizou final do Campeonato Interno dos Povos Indígenas

#amorpelosjaporaenses No Domingo 04/12, aconteceu a final do campeonato Interno...

Artigos Relacionados

Categorias Populares