Carro estraga e três homens são presos com armas e munições

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (12) no bairro Coophavila II, em Campo Grande, após serem flagrados com pistola armas e munições. Eles venderiam o armamento por R$ 8 mil.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizava rondas no bairro, quando flagrou Humberto Alexandre de Freitas, 44 anos, Willian Cavalcante, 29 anos, e Leandro Henrique Limeño Rodrigues, 21 anos, empurrando um veículo Fiat Uno na Rua Maracaíbo.

Durante a abordagem, os militares encontraram embaixo do banco do passageiro do Uno um carregador de pistola ponto 40 e oito munições do mesmo calibre. Próximo ao muro onde o trio estava, foram encontrados uma pistola ponto 40, dois carregadores, uma espingarda calibre 12, além de quatro munições.

À polícia, os suspeitos contaram que estavam indo ao bairro Portal Caiobá, onde venderiam as armas por R$ 8 mil para um homem identificado como Leonardo. Como o carro estragou, eles estavam esperando uma carona para terminar a negociação.

O trio foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here