8 de maio de 2026

TJ divulga gabarito de prova que tem disputa de 3.906 candidatos

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (dia 12) o gabarito oficial preliminar da prova objetiva seletiva do 32º Concurso da Magistratura. Na primeira etapa, 3.906 candidatos participaram do exame com 100 questões de múltipla escolha, aplicado no domingo (dia 9).

A vista da prova e da folha de respostas ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (clique aqui) e o candidato que desejar interpor recursos terá dois dias úteis, a contar do término da respectiva vista, exclusivamente por meio eletrônico.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa do concurso: provas escritas (discursivas e de sentenças). Na terceira etapa, os classificados serão convocados para, no prazo de 15 dias úteis, requererem sua inscrição definitiva.

A comissão organizadora fará uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico.

A quarta etapa será composta pela prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados, de caráter classificatório.

Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. O concurso para juiz substituto oferece dez vagas, com salário de R$ 27.363,98.

 

Veja o arquivo com o gabarito preliminar

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Mara Caseiro prestigia aniversários de Mundo Novo e Eldorado

A presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso...

Aparelho de radioterapia chega ao HRMS, mas só funcionará em 2026

O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul)...

Japorã inaugura luzes de Natal na cidade e no Distrito

Em Japorã o prefeito Paulo César Franjotti- Paulão, entregou...

Vacinação contra Raiva começou nesta terça-feira (10) em Mundo Novo

Na manhã desta terça-feira (10), a vacinação contra a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares