8 de maio de 2026

Corpos de adolescentes que morreram no rio Paraná são encontrados

Após horas de buscas pelo rio Paraná, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram mais dois corpos da família que morreu afogada no sábado na Praia do Sol, em  Mundo Novo. Marcos Roberto de Campos, 47 anos, e seus filhos trigêmeos, sendo duas meninas e um menino de 13 anos estavam tomando banho no rio quando nadavam próximo ao Porto Izabel, quando se afogaram em uma área considerada perigosa.

Segundo informações dos Bombeiros, os corpos de dois dos três irmãos adolescentes que estavam desaparecidos no rio foram localizados no fim do domingo a aproximadamente 200 metros de onde o afogamento aconteceu.

Marcos, o pai,  chegou ao local com quatro filhos, sendo os trigêmeos e um outro menino, de 14 anos. O menino mais velho foi resgatado por uma embarcação, enquanto os demais não conseguiram se salvar. Marcos era morador de Guaíra, cidade que fica na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná.

Os bombeiros retomaram as buscas nesta segunda-feira (2) em busca do corpo da última menina que está desaparecida.

Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

Prefeitura de Iguatemi concede reajuste salarial de 7,5%, acima da inflação, para os servidores públicos

A Prefeitura de Iguatemi concedeu reajuste salarial de 7,5%...

Possível ida de Rodrigo Maia ao PSD, anima a legenda em Mato Grosso do Sul

O ex-presidente da Câmara e deputado federal Rodrigo Maia...

Bolsistas do Governo de MS são convocados para representar o Brasil em competição de judô na Geórgia

Dois sul-mato-grossenses contemplados pelo Bolsa Atleta, programa do Governo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares