A parceria entre a Prefeitura Iguatemi e a Agência de Habitação Popular-AGEHAB, promove ações contínuas de regularização fundiária e entrega de títulos definitivos e matrículas de imóveis. E, na manhã desta terça-feira (29), na sede do CRAS, o Prefeito Lídio Ledesma, acompanhado da Secretária Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, realizou a entrega das 14 matrículas para moradores do Jardim Quedas D’ Água, referente à primeira fase de regularização desse bairro. Presentes também, a Vereadora Miriam Krenczynski, Vereadora Rose Boscarioli e os servidores do Departamento Municipal de Habitação Maycon Munhol e Darks.
É a primeira etapa. Mas o Município segue trabalhando para dar continuidade aos procedimentos e ampliar o número de famílias atendidas nas próximas etapas. A entrega dessas matrículas, garantem segurança jurídica e o reconhecimento definitivo da propriedade dos imóveis às famílias beneficiadas.
Durante o ato, o Dr. Lídio, destacou a importância do trabalho conjunto entre Município e Estado para o avanço da regularização. Agradeceu especialmente à Câmara de Vereadores e o empenho dos servidores do Setor Municipal de Habitação, pela ótima condução no processo.



