Paulão é eleito prefeito de Japorã com 93% dos votos válidos

Na eleição extemporânea que aconteceu no município de Japorã neste domingo (01), o candidato único a prefeito, Paulo César Franjotti (Paulão), que teve Gabriel Klasmann como candidato a vice, foi eleito com nada menos que 93,23% dos votos válidos, uma votação expressiva e que mostra o prestígio de Paulão junto a comunidade.

 Dos 5.439 eleitores aptos a votar, 3.515 compareceram nas urnas na área urbana, no Distrito e Jacareí e na aldeia Porto Lido, sendo que Paulão obteve 3.277 votos, sendo 73 nulos e 165 em branco. Na aldeia Paulão obteve nada menos que 97% dos votos válidos.

 Segundo o prefeito eleito “o resultado nos dá uma imensa responsabilidade e é uma prova da confiança que a população deposita no nosso projeto. Nós apesar e sermos candidatos únicos, tratamos a eleição com seriedade, visitamos a maioria das casas na cidade, fizemos reuniões nos assentamentos, no distrito e várias reuniões na aldeia, ode pedimos o voto e fizermos compromisso olhando nos olhos dos eleitores, e o resultado veio, graças a Deus”, disse Paulão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here