28 de setembro de 2026

Governo de Mundo Novo executa drenagem na Rua Anísio José Ribeiro, na Vila Nova

O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria de Obras, está executando uma obra de drenagem na Rua Anísio José Ribeiro, no bairro Vila Nova. O serviço integra as melhorias de infraestrutura realizadas pelo município na região onde está prevista a implantação de um novo loteamento.
Nesta etapa, estão sendo implantadas sete bocas de lobo, além de 50 tubos de 60 centímetros e 60 tubos de 40 centímetros, formando uma nova estrutura para captação e direcionamento das águas pluviais.
A drenagem é uma etapa importante para preparar a infraestrutura da região, garantindo o escoamento adequado da água da chuva e contribuindo para evitar acúmulos de água e outros problemas futuros.
Os trabalhos começaram na última quinta-feira e seguem com a abertura do solo, instalação e conexão das tubulações e construção das bocas de lobo.
De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão é concluir o serviço na próxima sexta-feira, desde que as condições climáticas permitam o andamento dos trabalhos.
Com a execução da drenagem, o Governo de Mundo Novo realiza a parte de infraestrutura que cabe ao município para atender a região e acompanhar o desenvolvimento urbano com os serviços necessários.

Populares da Semana

Dr. Lídio lidera corrida eleitoral em Iguatemi com 47% contra 24% da prefeita Patrícia

No quesito estimulado Dr. Lídio vence lidera com 31%...

Mato Grosso do Sul lidera ranking de cidades mais quentes do Brasil com calor de 41°C

Cidades de Mato Grosso do Sul continuam o ranking...

Eldorado recebe micro-ônibus para a saúde

Eldorado recebeu um micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes...

Seleções da Inglaterra, Holanda e Estados Unidos estreiam nesta segunda

A primeira rodada da Copa do Mundo Fifa 2022...

Assassino de jornalista também responderá por agressão a ex e roubo de celular

Crime aconteceu meses antes do músico conhecer sua última...

Artigos Relacionados

Categorias Populares