8 de maio de 2026

Bandeira inaugurou reforma do Posto da Vila Doriane nesta quarta-feira

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, inaugurou nesta quarta-feira, 24 de julho, com a presença de autoridades e moradores, a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila Doriane.

A verba de R$ 179.985,00 para a obra de número 82 da administração foi conquistada através de emenda federal da Senadora Simone Tebet, que recebeu no ato, agradecimento de todos os munícipes pela destinação do dinheiro e por investir na saúde do município.

Segundo o secretário de Saúde, Leonildo Acosta, Bandeira está cada vez mais aumentando a dedicação dos servidores por estar sempre buscando investimentos para a área. “Em contrapartida a essas conquistas, nós buscamos atender cada vez mais a população e tenho certeza que está comunidade está muito feliz por receber esta unidade totalmente adequada pronta para os atendimentos”, explicou.

Bandeira, por sua vez, agradeceu a presença de todos, aos trabalhos do Departamento de Engenharia e a equipe da Unidade que se fez presente. “Neste local nós atendemos cerca de 4130 pacientes, um número bem acima da média, porém sempre com serviços de qualidade e um ótimo atendimento. Esta é uma data memorável para vila e para a administração, e ainda tem muita coisa por vir”, disse o prefeito.

Ainda durante o evento, foram entregues para a secretária de Serviços Urbanos equipamentos de motosserra, moto poda, furadeira, makita, lavadora de alta pressão e bombas costais pulverizadoras que serão utilizados no dia a dia da equipe que vem atendendo as vilas do município.

Fonte: Bruna Corrêa

 

DCIM/100MEDIA/DJI_6577.JPG

Populares da Semana

Governador Reinaldo Visita presidente da Assembléia Legislativa

acompanhado do secretário de Fazenda de MS, Felipe Mattos,...

Mundo Novo deve dobrar produção de frango com instalação de mais 28 aviários da Bello Alimentos no município

#Semcos Dezesseis já funcionam, com quatro produtores Na última semana, o...

Bandidos compram maçarico e rádio comunicador para assalto a lotérica

Quatro bandidos foram presos durante a madrugada desta quarta-feira...

Guaíra – Sorteio final da ACIAG entrega um barco e um carro zero quilometro

Carlos Ferle e Carla Cristiana Vogt, clientes dos Supermercados...

Artigos Relacionados

Categorias Populares