Polícia recupera maquinários agrícolas que são avaliados em R$ 180 mil

Maquinários agrícolas que tinham sido furtados de propriedade rural no município de Dourados foram recuperados pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os quatro implementos estão avaliados em R$ 180 mil.

Conforme o serviço de comunicação da Defron, os maquinários foram localizados durante investigações sobre furtos de implementos agrícolas em propriedades rurais na região de fronteira.

Informados que implementos agrícolas furtados em Dourados seriam enviados para outro Estado, os policiais fizeram diligências pela região e encontraram as quatro grades aradoras de grande porte. A Defron informou que prossegue com as investigações para identificar e prender os autores do furto. Os implementos agrícolas recuperados foram devolvidos aos proprietários.

A região sul de Mato Grosso do Sul, maior produtora de grãos do estado, enfrenta onda de furtos de maquinários agrícolas e agrotóxicos. Recentemente a polícia prendeu um comerciante, morador na Aldeia Jaguapiru, apontado como um dos principais receptadores desses produtos. Entretanto, a polícia investiga também a destinação dos implementos e pesticidas até para outras regiões do país.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here