7 de maio de 2026

Resgatado do tribunal do crime do PCC estava devendo mensalidades a facção criminosa

Bruno Pacheco de 28 anos que foi resgatado de um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), na noite desta terça-feira (2), em Campo Grand, no Jardim Tijuca estaria devendo mensalidades a facção criminosa, e iria passar pelo julgamento a mando de um detento da Máxima.

Informações passadas pela polícia são de que Bruno devia vários meses de mensalidades a facção – a mensalidade do PCC é de R$ 485 por mês. A vítima teria sido levada do bairro Planalto pelo membro conhecido como ‘Charada do PCC’, com a desculpa que iriam fazer a sua desfiliação da facção.

Mas, Bruno contou nãos policiais não acreditar no ‘irmão’ sabendo já que seria assassinado depois de passar pelo tribunal do crime. Ele estava na casa esperando pelo veredicto que seria dado por outro membro do PCC.

O sequestro de Bruno aconteceu por volta das 17 horas desta terça (2), quando chegou na sua casa Jackson Patrick da Costa de 26 anos, conhecido como ‘Charada do PCC’ com um motorista de aplicativo afirmando que Bruno seria levado até uma casa para receber o veredicto do julgamento do tribunal do crime.

A polícia chegou até a casa depois de uma denúncia anônima de que no local estava acontecendo um tribunal do crime. Quando os militares entraram na residência e fizeram uma varredura encontraram Bruno, que confirmou estar passando por julgamento. Ele disse fazer parte do PCC, e seria julgado por dívidas que tem com a facção criminosa.

Ainda foram encontrados na casa dentro de uma geladeira sete trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, munições, um celular e uma cardeneta com anotações da venda das drogas. Os dois foram levados para a delegacia.

Populares da Semana

Cercamento do Horto Florestal e obras no Estádio Municipal começam com empresa de Mundo Novo

Toca do Urso terá campo de futebol suíço iluminado A...

Sebrae promove evento do encadeamento produtivo de MS

Os investimentos aportados em Mato Grosso do Sul nos...

Prefeitura de Naviraí e IFMS entregam certificados do Curso de Inclusão Digital de Idosos

Um grupo composto por 20 idosos que são atendidos...

Cirurgias de catarata e exames oftalmológicos são realizados com verbas próprias em Naviraí

A Prefeitura de Naviraí retomou os atendimentos aos pacientes...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares