27 de setembro de 2026

Casal é preso após bebê de 1 ano dar entrada com fraturas em UPA

Polícia Civil e Guarda Municipal de Dourados prenderam um casal de 19 anos após uma criança de 1 ano e 10 meses dar entrada ferida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem, o padrasto relatou as agressões depois que a equipe de saúde identificou que as lesões não eram compatíveis com acidente doméstico. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com apuração do portal Dourados News, o casal havia ingerido bebida alcoólica na noite anterior e deixou a criança com uma vizinha antes de sair para um bar. Após voltar para casa, os dois pegaram a criança para dormir.

Ainda conforme relato obtido pela reportagem, a criança passou a chorar de forma contínua, o que teria irritado o casal. O padrasto teria dado chutes que atingiram o rosto e as costelas da vítima. A mãe também teria mordido a criança durante o episódio.

O homem ainda teria segurado a criança por uma das pernas e a arremessado sobre a cama. A suspeita é que a fratura no fêmur tenha ocorrido nesse momento.

Na manhã seguinte, o casal levou a vítima à UPA e tentou sustentar a versão de acidente doméstico. Profissionais de saúde desconfiaram das lesões e acionaram a polícia.

Após diligências, guardas municipais e policiais civis prenderam os dois e os levaram à delegacia. O padrasto relatou as agressões em depoimento…. veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/casal-e-preso-apos-bebe-de-1-ano-dar-entrada-com-fraturas-em-upa

Populares da Semana

Passaporte da vacina é realidade em pelo menos 5 estados, mas MS não tem previsão de adotar exigência

Cinco estados brasileiros já adotaram o chamado ‘passaporte da...

Casa do Trabalhador em Mundo Novo realizou mais de 300 atendimentos em agosto

Mais de 50 pessoas foram empregadas neste mês e...

Com MS na rota, apreensão de canetas emagrecedoras cresce 20 vezes em 2 anos

Paralelamente ao avanço do contrabando, a Anvisa registrou aumento...

Instituto que apontou vitória de Ricardo em 2016 prevê vitória de Ney Portela

Em Itaquiraí o Instituto de London de Pesquisas, que...

Assaltante que envolveu criança em assalto é morto durante confronto com a PM em Dourados

Wilderson Benites Lima, de 26 anos, morreu no final da noite...

Professor Rinaldo Modesto reúne lideranças políticas em Mundo Novo

O candidato a deputado estadual Professor Rinaldo Modesto esteve...

Lidio Lopes lidera no Avante com 2% dos votos

O deputado estadual Lidio Lopes continua na liderança isolada...

Paulo Corrêa lidera no PL com 2.30% dos votos

A uma semana das eleições, o deputado estadual Paulo...

Corregedoria afasta delegado e sete policiais envolvidos em desvio de drogas

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do...

Gaeco prende delegado e policiais por envolvimento com o tráfico

Investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao...

Fim das bets pode devolver até R$ 4,4 bilhões à economia de MS

A proibição das apostas on-line determinada pelo governo federal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares