28 de setembro de 2026

Morre sexta vítima de acidente entre van da saúde e carro na BR-163

Morreu neste domingo (27), Natalino Leite da Silva, a sexta vítima do acidente envolvendo uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado e um carro de passeio na BR-163, ocorrido no último dia 18 de setembro, fez mais uma vítima fatal.

A Prefeitura Municipal de Eldorado confirmou a morte e emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares, amigos e conhecidos, além de reforçar orações pela recuperação daqueles que ainda permanecem hospitalizados. “Eldorado está de luto”, diz o comunicado oficial.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 15h40 do dia 18, no km 72 da BR-163, no trecho que liga os municípios de Itaquiraí e Eldorado. A colisão frontal envolveu um veículo de passeio e a van oficial da Prefeitura de Eldorado, que transportava pacientes e servidores municipais.

Entre as vítimas que estavam na van estão o servidor municipal Odair Torres, a esposa dele, Edimárcia Oliveira, e Silvana. Já no carro de passeio estavam Gildson Vera Martins, morador da Aldeia Cerrito, em Eldorado, e Edimilson Lopes, morador da Aldeia Porto Lindo, em Japorã.

No dia seguinte ao acidente, a morte de Silvana Alves de Oliveira, 45 anos, foi confirmada. Ela havia sido socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaquiraí, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Motiva Pantanal, concessionária responsável pelo trecho, também estiveram no local.

A concessionária mobilizou duas ambulâncias de resgate, duas viaturas de inspeção de tráfego e um guincho pesado para auxiliar no atendimento e na remoção dos veículos. As vítimas feridas foram encaminhadas para unidades hospitalares da região.

… veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/morre-sexta-vitima-de-acidente-entre-van-da-saude-e-carro-na-br-163

Populares da Semana

Cidade Empreendedora é tema de reunião entre Prefeitura de Naviraí, Associação Comercial e Sebrae-MS

Estratégias de parceria para execução do programa Cidade Empreendedora...

Agência vota prorrogação de contrato para CCR continuar operando a BR-163

Este é o 4° termo a ser firmado pela...

Crise hídrica pode impactar a informação e o PIB do Estado

Na semana passada, o Sistema Nacional de Meteorologia (SNM)...

Equipes de MS resgataram mais de 900 pessoas e 200 animais no Rio Grande do Sul

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da...

Calçadas e meios-fios estão em construção no bairro Vila Nova Esperança

Fonte-Assessoria de Comunicação/IGT. As obras de infraestrutura urbana, focadas na...

Em comício em Goiás, Flávio diz que irá participar de debate: ‘O Lula que lute’

Candidato do PL à Presidência da República, Flávio Bolsonaro...

Em MS, 92,6% não sabem para quem dar segundo voto ao Senado

A seis dias do primeiro turno das eleições, 92,60%...

Do drone ao “carrapato”: arsenal policial rastreava cargas para o tráfico

Uma carga de cocaína em atraso levou policiais envolvidos...

Sete Quedas reúne 6 cidades em Jogos da Melhor Idade

O município de Sete Quedas sediou a segunda edição...

TSE suspende propaganda de Lula que associa Flávio Bolsonaro a rachadinha e Master

O ministro Nunes Marques, presidente do Tribunal Superior Eleitoral...

Artigos Relacionados

Categorias Populares