13 de outubro de 2026

Riedel tem o dobro de votos que Fábio Trad, aponta pesquisa

A primeira pesquisa para o Governo do Estado após as convenções mostra o governador Eduardo Riedel (PP) na liderança em Mato Grosso do Sul, seguido por Fábio Trad (PT) e Delcídio do Amaral (PRD).

Segundo levantamento do Instituto Ranking, Riedel lidera com 46,4% das intenções de votos; seguido por Fábio Trad com 21,7%; e Delcídio do Amaral, com 7,6%.

João Henrique Catan vem na sequência , com 7,4%; depois Economista Renato, com 3,4%; Jefferson Bezerra, com 1%; Lucien, com 0,4%; e Daniel Lemes (PCO), com 0,1%.

Outros 5% vão votar em branco ou nulo e 7% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi registrada sob os números MS-09590/2026 e BR-03493/2026. O Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu dois mil eleitores, no período de 7 a 12 de agosto deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Populares da Semana

Reinaldo participa da reunião com Bolsonaro na quinta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou nessa segunda-feira...

Ratinho Jr deve ser reeleito no 1º turno no Paraná

Pesquisa eleitoral divulgada pelo Paraná Pesquisas nesta quinta-feira (29),...

Deputado Lidio concede a Zé Bocão título de Cidadão do MS

Ex-vereador Zé Bocão recebe título de Cidadão Sul-matogrossense O ex-vereador...

Japorã tem a terceira maior rede de esgoto do Estado

Cumprindo determinação do governador Reinaldo Azambuja, a Sanesul (Empresa...

MS lança ‘pacotão’ de R$ 180 milhões para obras no interior

Entre as quatro licitações totais aparece o certame da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares