13 de junho de 2026

Julho Neon: Governo Federal institui mês da saúde bucal no Brasil

Julho foi instituído nacionalmente como mês da saúde bucal e definido como ‘Julho Neon’. A norma foi publicada nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial da União, e prevê a realização de campanhas nacionais de conscientização sobre a importância da saúde bucal durante todo o mês.

A Política Nacional de Saúde Bucal está presente em todos os níveis de atenção à saúde e suas ações desenvolvem-se em todos os âmbitos de atuação do SUS, tanto no plano assistencial quanto no âmbito das vigilâncias em saúde.

Populares da Semana

Artigos Relacionados

Categorias Populares