25 de setembro de 2026

Governo de Mundo Novo recebe nesta quarta-feira o governador Eduardo Riedel

O Governo de Mundo Novo recebe nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a visita oficial do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, para uma agenda voltada à entrega, supervisão e acompanhamento de importantes obras no município.
A prefeita Rosária Lucca Andrade destacou que a visita reforça a parceria entre o município e o Governo do Estado, garantindo investimentos que contribuem diretamente para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
A programação terá início às 15 horas, com a entrega e supervisão de obras, entre elas a reforma e ampliação de escolas estaduais, restauração funcional do pavimento em diversas ruas do município e a reforma completa da agência do DETRAN.
Na sequência, às 16 horas, o governador acompanha a supervisão técnica da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, com a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), considerada uma das obras mais importantes para a infraestrutura e saúde pública de Mundo Novo.
Encerrando a agenda, às 16h30, o governador realiza visita à empresa Novo Mundo Alimentos – Zaeli, fortalecendo o diálogo com o setor produtivo e industrial do município.
A administração municipal ressalta que a presença do governador representa mais um passo no fortalecimento das ações conjuntas entre Estado e município, garantindo avanços em infraestrutura, educação, saneamento e desenvolvimento econômico para Mundo Novo.

Populares da Semana

Deputados aprovam criação de fundo, conselho e política de segurança para MS

Em regime de urgência, deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira...

Secretaria de Infraestrutura estuda criar sistema que barateie manutenção de rodovias em MS

Rodovias funcionais e com pavimento estruturado, que atendam as...

Município de Guaíra realiza nova reunião do Programa Moradia Legal

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal...

Quadrilha é suspeita de contrabando de combustível e prostituição no Pantanal

Segundo a PF, grupo vendia combustível e recebia em...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares