A Associação dos Produtores Rurais de Mundo Novo realizou, nos dias 06 e 07 de dezembro, o 1º Encontro APRAMUN — um evento que já nasce gigante e com um extraordinário potencial para se tornar uma referência turística na região!
Cavalgada,
Prova de Laço,
Prova de Tambor, música boa, tradição, cultura e a força do homem do campo se encontraram em uma celebração vibrante que movimentou visitantes, produtores, famílias e amantes do agro.
E a festa ficou ainda mais completa com grandes shows: Luis Goiano & Girsel da Viola
Ricardo Linz & Banda
Edson Colorado
Zinho Silva
E para coroar o encontro, um grandioso almoço servido no sábado e no domingo, reunindo sabor, união e aquele toque rural que encanta qualquer turista.
O 1º Encontro APRAMUN mostrou que Mundo Novo tem força, cultura e tradição suficientes para se consolidar como um polo de turismo rural e de eventos.
Parabéns à Associação dos Produtores Rurais e a todos que participaram desse momento inesquecível!
Fonte: Mundo Novo tem Turismo


