Levando o nome do Município nos rodeios pelo Brasil, em montaria de touros, o iguateminese Pedro Lucas Correa de Sá vem se destacando com inúmeras conquistas nas competições. O peão, é filho da atleta Dulce Correa e tem 19 anos. Foi criado na cidade, onde mora até hoje, e sempre acompanhou sua mãe nos treinamentos e competições de futsal no Ginásio de Esportes. Com montarias de grande destaque, Pedro Lucas faz questão de ressaltar que é sul-mato-grossense e destacar o nome de Iguatemi.
“Eu carrego o nome de Iguatemi, pois é a cidade que eu nasci e me criei. O incentivo da minha mãe e dos meus amigos foram fundamentais para minhas conquistas nos rodeios por esse mundão afora”, afirma Pedro Lucas.
Neste ano de 2025, ele foi campeão na cidade de Caarapó e em Naviraí. Confira algumas conquistas do iguatemiense Pedro Lucas:
Campeão de Fátima do Sul
Campeão Cowboy de Aço
Vice-campeão em Iepê São Paulo
Vice-campeão Marechal Cândido Rondon
Vice-campeão em Caarapó
Vice-campeão rodeio sertanejo
Vice-campeão rodeio Pac Man
Vice-campeão Tacuru
vice-campeão em Ponta Porã
Finalista em Caarapó
Finalista São Jorge do Patrocínio
Finalista em Pedro Juan Cavaleiro
Finalista Vicentina
Finalista em Iguatemi


