8 de maio de 2026

Assassino de Carla é levado para presídio em Campo Grande

O servente de pedreiro Marcos André Vilalba, 21 anos, autor confesso do assassinato de Carla Santana Magalhães, 25 anos, está sendo encaminhado ao PTran (Presídio de Trânsito de Campo Grande) na tarde desta segunda-feira (20), sob esquema de segurança.

Preso preventivamente por , a vaga para um presídio foi solicitada na semana passada pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

Marcos André é autor confesso do assassinato da jovem Carla Santana. Ela desapareceu no dia 30 de junho no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e foi deixada morta três dias depois, na esquina de casa.

O vizinho foi preso por policiais do Batalhão de Choque no dia 13 de julho, sendo a prisão preventiva decretada no dia 14. Para a polícia, ele confessou que deu um golpe de mata-leão em Carla, a levou para a casa, onde a esfaqueou no pescoço. Em seguida, abusou da jovem já morta e dormiu com o cadáver debaixo da cama.

Três dias depois, Marcos deixou o corpo na esquina da casa. O autor afirma que ele mesmo não entende o porquê cometeu o crime, apenas relata que “agiu por impulso”.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios. Na casa de Marcos, os policiais encontraram um lençol sujo de sangue ao lado de um fogão e uma máscara suja de sangue.

Em seu primeiro depoimento, o assassino revelou ter sofrido ‘apagões’ e se lembrava apenas de ter desferido uma facada no pescoço da vítima, pois supostamente, estaria embriagado. No entanto, ele lembrava claramente da dinâmica dos fatos e não estaria bêbado.

Segundo o ex-patrão de Marcos, o assassino teria ido até sua residência após o crime para pedir um cadeado. O ex-patrão destacou em seu depoimento que Marcos André não parecia estar bêbado ou ‘fora de si’.

Populares da Semana

Índice de reciclagem no Brasil é de apenas 4%, diz Abrelpe

No Brasil, 4% dos resíduos sólidos que poderiam ser...

Município de Guaíra participa da Assembleia de Desempenho da C.Vale

Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o Município de...

Lojas de ‘capinhas’ definiam preço conforme a cara do cliente e funcionários trabalhavam 12h por dia em Campo Grande

Ação conjunta entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e...

Circuito de Cicloturismo teve a participação de mais de 200 ciclistas em Mundo Novo

#Semcos  “Mais um evento do MTB de sucesso”, segundo o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares