7 de maio de 2026

Trio é preso suspeito de furtar pelo menos 10 caminhonetes em MS e PR

Na madrugada desta segunda-feira (22), três pessoas foram presas com envolvimento em furtos de caminhonetes na região Conesul de  e no Noroeste do Paraná. Com o mesmo modo operante, mais de 10 registros de furtos a veículos foram registrados nos últimos dois meses.

Segundo a Polícia Civil, em poucos minutos, utilizando equipamentos eletrônicos, os criminosos conseguiam destravar e dar partida nos veículos, obtendo resultados positivos nos furtos. Durante a ação, foram apreendidos um veículo utilizado pelo grupo e equipamentos eletrônicos de alta tecnologia.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de  para os procedimentos legais e encontram-se a disposição da justiça. A ação mobilizou equipes da Delegacia de Mundo Novo e , PRF (Polícia Rodoviária Federa), Receita Federal e Guarda Municipal de Guaíra (PR).

Populares da Semana

Mato Grosso do Sul tem 1,3 mil oportunidades de emprego em 24 cidades

Para quem iniciou a segunda-feira (23) em busca uma...

Conselho aprova R$ 235 milhões do FCO com destaque para suinocultura, avicultura e irrigação em MS

O CEIF/FCO (Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo...

Real Madrid reage após vaias e vence o Levante na 20ª rodada de La Liga

O Real Madrid fez o dever de casa, venceu...

Inscrições para seleção com salários de até R$ 6,2 mil encerram nesta sexta-feira

A UFMS abriu processo seletivo para professores substitutos com...

Mapa dos acidentes: Em nove meses, MS registra mais de 660 ocorrências na BR-163

Mais de 36% dos acidentes na BR-163 em Mato...

Artigos Relacionados

Categorias Populares