A direção estadual do PSDB convocou para reunião todos os prefeitos do MS filiados. A reunião, com a presença do presidente regional ex-governador Reinaldo Azambuja, governador Eduardo Riedel, deputados estaduais e federais, serviu para discutir os rumos do partido visando as eleições de 2026.
ALIANÇAS
Após a desistência do PSDB em se unir ao Podemos, o PSDB está discutindo aliança com o Republicanos e MDB, e os prefeitos foram chamados para a discussão.
CONE SUL
Do Cone Sul marcaram presença os prefeitos Thalles Tomazelli, de Itaquiraí, Rosaria Andrade, de Mundo Novo, Dr. Lidio Ledesma, de Iguatemi e Dr. Erlon Daneluz, de Sete Quedas.



