Na manhã desta sexta-feira o governador Eduardo Riedel recebeu a prefeita de Mundo Novo, Rosária Andrade, os 11 vereadores e deputados parceiros, para receber propostas para o programa MS Ativo 2025.
No encontro ficou definido pavimentação asfáltico para o Bairros Copagril, Fleck, Vila Nova, Itaipu, Berneck e Universitário, garantindo 100% das ruas e avenidas asfaltadas.
Riedel autorizou ainda drenagem no Parque Industrial, garantindo instalação de novas empresas.
Para Rosária “é mais uma grande do governador Riedel com Mundo Novo, e só temos a agradecer”, afirmou.
Para o deputado Paulo Corrêa “é mais uma prova do munipalismo desse Governo, e como representante de Mundo Novo na Assembleia Legislativa, fico feliz com essa grande conquista”.
Para o vereador Pinduca, presidente da Câmara “discutimos e definidos prioridades que foram autorizadas pelo governador. Estamos avançando a cada dia”, afirmou.


