9 de agosto de 2026

Com três frentes de trabalho, Prefeitura intensifica recuperação das estradas rurais em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue firme no compromisso de garantir estradas rurais em boas condições para a população. Com três frentes de serviço atuando simultaneamente, os trabalhos têm avançado de forma célere, atendendo às necessidades de diferentes regiões do município.
Atualmente, uma equipe atua na estrada de acesso ao P.A Tamakavi, outra na região do Complexo Santo Antônio e a terceira no P.A Sul Bonito. O objetivo é claro: proporcionar segurança, trafegabilidade e qualidade de vida para os moradores da zona rural, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços essenciais.
O secretário de Obras, Picho, destaca o esforço contínuo da gestão municipal. “Nosso trabalho é diário e feito com muita dedicação. Sabemos o quanto as estradas são importantes para quem vive e produz no campo. Estamos atentos às demandas e prontos para agir com agilidade.”
Investir na zona rural é investir no futuro de Itaquiraí. “Essa é uma gestão que ouve as pessoas. Estamos em constante diálogo com os moradores e produtores rurais, buscando soluções rápidas e eficazes. O trabalho nas estradas é uma prioridade porque valoriza quem sustenta boa parte da nossa economia e merece respeito e infraestrutura de qualidade.”
A ação coordenada entre as equipes demonstra o compromisso da administração municipal em cuidar de todas as regiões, com planejamento, responsabilidade e, acima de tudo, respeito à população rural. O trabalho não para e segue avançando, sempre com o objetivo de melhorar a vida de quem vive e produz em Itaquiraí.

Populares da Semana

Presidente da ALEMS Paulo Corrêa propõe atualizar Constituição Estadual para incluir proibição de nepotismo

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Corrêa (PSDB)...

Capataz é morto com tiro na nuca em festa de noivado da filha em Naviraí

Para a polícia, suspeito disse não se recordar dos...

Itaquiraí realiza “Dia D” de combate a dengue

A prefeitura de Itaquiraí por meio da secretaria municipal...

Brasil espera bater recorde de medalhas nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024

Mato Grosso do Sul terá oito representantes em meio...

Sebrae está realizando em Japorã a “Oficina de Cocriação da Identidade Municipal”

Membros da sociedade civil, lideranças do Executivo e Legislativo...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares