Caminhão de mudança é furtado por ajudante de motorista e saqueado em Campo Grande

Um caminhão de mudança acabou saqueado na manhã desta quinta-feira (27), em Campo Grande na Vila Nhanhá depois de ser levado de um posto de combustível, na Avenida Costa e Silva. A mudança estava seguindo para a cidade de Maracaju.

A dona do caminhão, que foi contratada para fazer a mudança, contou ao Jornal Midiamax que o caminhoneiro, o seu funcionário, havia parado com o caminhão no posto de combustível no último sábado (22) já que precisava fazer exames na Capital antes de seguir para Maracaju.

O caminhão acabou levado do local, e ainda não se sabe quando, sendo abandonado na rua Ouro Verde com a rua Japão, na Vila Nhanhá. Na manhã desta quarta (27), uma moradora de 45 anos passou a ouvir uma movimentação estranha na rua e quando foi verificar acabou vendo o caminhão sendo saqueado por vários moradores de rua.

“Quando vi o que estavam fazendo, eu liguei para a polícia”, disse a cozinheira que ainda afirmou que viu os autores levando de jogos de panelas até um freezer. A trava do caminhão havia sido arrombada.

A dona do caminhão contou que o funcionário, que estava dirigindo o veículo, acabou contratando um ajudante e que essa pessoa seria usuária de drogas e que viram ele saindo do posto com o caminhão. O ajudante chegou a fazer um boletim de ocorrência de roubo e cárcere privado afirmando ter sido sequestrado por ladrões, que levaram o caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here