7 de maio de 2026

Iguatemi é o 1° município a entregar Balanço 2024 ao Tribunal de Contas

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, mais uma vez demonstrou compromisso e responsabilidade com o dinheiro público. Iguatemi, que tem sido referência até a nível nacional em Gestão Fiscal, principalmente no Estado de Mato Grosso do Sul, desta vez se destacou por ser o primeiro Município do estado a realizar a entrega do balanço geral de 2024 ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). E, ressaltando que a entrega aconteceu antes do prazo final, marcado para 31 de março. O balanço consolidado, inclui todas as contas do último ano que foi publicado no Diário Oficial da ASSOMASUL no último dia 20, acompanhado de notas explicativas.
De acordo com o Secretário Municipal de finanças, Jonas Ferreira, os documentos estão disponíveis para consulta pública no Portal da Transparência, reafirmando o compromisso da Iguatemi com a transparência dos investimentos públicos e a pontualidade nas prestações de contas. O Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Jonas destacou o trabalho em equipe como crucial para uma entrega antecipada. “A entrega antecipada foi possível graças às contribuições de todos os setores da administração municipal, especialmente da equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças”, afirmou o secretário.
Portanto, a eficiente e séria administração do prefeito Lídio Ledesma, na gestão fiscal, é um reflexo do compromisso contínuo de Iguatemi em manter a excelência administrativa e financeira, garantindo que as políticas públicas sejam inovadoras de maneira eficaz e transparente para o benefício de todos os cidadãos.
Fonte: Imprensa Oficial

Populares da Semana

Deputado do MDB pode ficar 4 anos sem mandato por fidelidade ao governo do PSDB

O deputado estadual licenciado do MDB, Eduardo Rocha, que...

MS pode enfrentar até 9 ondas de calor ao ano, diz estudo

Pesquisa revela consequências das ameaças climáticas no sistema de...

Com terceiro lote, Mato Grosso do Sul soma 190 mil doses recebidas da vacina contra Covid-19

O Governo do Estado recebeu na noite desta segunda-feira...

Novo veículo é entregue para a Diretoria de Vigilância em Saúde de Guaíra

Na última semana, o Município de Guaíra, via Secretaria...

Mato Grosso do Sul tem 597 mil hectares sem dono declarado, aponta relatório

Mato Grosso do Sul tem 597 mil hectares sem...

Artigos Relacionados

Categorias Populares