Torquetti e Pedrinho pedem a Nelsinho Trad R$ 500 mil para centro de reciclagem de lixo

O prefeito e o vice de Tacuru, Torquetti e Pedrinho, estão cumprindo várias agendas em Brasília nesta semana, onde estão sendo recebidos pela bancada federal de Mato Grosso do Sul, formada pelos 8 deputados federais e os três senadores, quando protocolam pedidos para verbas em vários setores da comunidade.
Junto ao senador Nelsinho Trad, protocolaram ofício solicitando uma verba de R$ 500 mil para implantação de um centro de usina reciclagem de lixo dos resíduos orgânicos e sólidos.
Segundo o senador Nelsinho “é um pedido muito importante, é o enfrentamento das questões do lixo domiciliar e das construções que o município tem que fazer para prevenir e evitar problemas do lençol freático e do meio ambiente, e estamos aqui em Brasília sendo parceiros de Tacuru para atuar na liberação dessa e de outras verbas que melhorem a vida dos tacuruenses. Vamos em frente e contem sempre comigo”, declarou o senador.
Para o prefeito Torquetti “ter um parceiro do nível do senador Nelsinho nos deixa tranquilos e confiantes na liberação dos nossos pedidos aqui em Brasília”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here