15 de agosto de 2026

Padrasto serra corrente de portão e abusa de jovem que dormia em MS

Uma jovem de 22 anos denunciou o padrasto de 45 anos após ser abusada pelo homem, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ela fez a denúncia nesta segunda-feira (24), sendo que o crime aconteceu no dia 6 deste mês.

Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo a jovem, o padrasto teria tentado abusar da vítima quando era criança, e, no dia 6 deste mês, ela estava dormindo em sua casa que fica ao lado da residência da mãe, quando acordou assustada com o padrasto em seu quarto.

Ele estava passando as mãos em suas partes íntimas e teria pedido para ela tirar as roupas, quando a jovem negou e pegou o telefone para pedir ajuda. Neste momento, o autor fugiu e não foi encontrado.

A jovem ainda relatou que na época em que o padrasto tentou abusar dela quando criança, a mãe mesmo sabendo do crime não fez nada.

Populares da Semana

Homem suspeito de ameaçar Flávio Bolsonaro é levado para depor

Um homem suspeito de postar ameaças ao senador e...

Suspeita de esfaquear mulher continuou a ameaçando após crime

A mulher de 43 anos que esfaqueou a outra,...

Palmeiras sai na frente duas vezes, leva virada do Flu e escancara crise

O Palmeiras foi até o Maracanã na tarde deste...

AMAMBAI: Dr. Bandeira reúne lideranças em apoio a Paulo Corrêa

Em Amambai o médico ortopedista e ex-prefeito de dois...

ITAQUIRAÍ: parceria entre Bello, Senai e prefeitura emprega 27 menores aprendizes

Em Itaquiraí, durante a sessão da Câmara Municipal, a...

IA ajuda polícia a transformar clássico retrato falado em imagem realista

Durante décadas, o retrato falado foi associado ao desenho...

Fazendas de MS vão pagar R$ 1,7 milhão em danos morais por trabalho escravo

Em Mato Grosso do Sul, 36 trabalhadores foram resgatados...

Artigos Relacionados

Categorias Populares