ITAQUIRAÍ: Prefeito quer ampliar atendimentos aos necessitados

Desde a sua investidura no cargo de prefeito, o jovem Thalles Tomazelli e o seu vice, Dr. Bruno Bogoni, estão empenhados em realizar uma administração voltada para o bem-estar de todos os itaquiraienses. Nesse sentido, na  manhã desta quinta-feira (17), o prefeito esteve reunido com os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), cuja reunião teve como tema principal “alcançar e amparar os mais necessitados do município”.

Segundo o prefeito, “estamos buscando junto com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social dar oportunidades às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e que necessitam de uma atenção especial do poder público”, salientou ele.

Thales Tomazelli lembrou ao participar dessa reunião com o pessoal da Assistência Social que recentemente lançou um programa que além de disponibilizar gêneros alimentícios por um determinado período, também encaminhou pessoas para o mercado de trabalho, através da empresa Bello Alimentos, com quem mantém uma parceria. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here