8 de maio de 2026

Motorista de aplicativo tem carro quebrado após recusar transporte de 5 passageiros

 de 39 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, teve o carro quebrado na madrugada deste sábado (25) em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Francisco Galvão Pain, no Residencial Estrela Park.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem atendeu ao chamado de corrida e chegando ao local percebeu que eram cinco passageiros. Para não ultrapassar o número de pessoas permitidas dentro do carro pela lei, ele recusou o transporte.

Entre os passageiros estavam três homens e duas mulheres, todos ficaram irritados. Um dos rapazes começou a bater no veículo usando um capacete e chegou a quebrar o vidro do lado esquerdo do veículo.

Segundo a vítima, o prejuízo estimado é de R$ 400. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como dano e a  deve ouvir depoimento da pessoa que realizou o pedido de corrida pelo aplicativo.

Populares da Semana

Criado Conselho Evangélico da Aldeia Porto Lindo

Na manhã deste sábado (14), com a presença do...

Sobe para 50 número de migrantes mortos dentro de caminhão no Texas

Subiu para 50 o número de migrantes mortos dentro de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares