6 de junho de 2026

Prefeito Léo recebe comandante do 17º RC MEC

 

O prefeito de Eldorado, Aguinaldo dos Santos-Léo, recebeu o comandante do 17º RC MEC-Regimento de Cavalaria Mecanizado (Exército Brasileiro, sediado  em Amambai), Tenente Coronel Eric Carlos Corrêa da Cruz, que na oportunidade veio reforçar os laços de amizade entre o Exército Brasileiro e a comunidade eldoradense.

Na visita foram tratados de vários assuntos de interesses mútuos, oportunidade em que o comandante colocou-se à disposição da gestão municipal para colaborar em questões criminais, podendo contar com o 17º RC MEC para dar suporte tanto para a Polícia Militar quanto para a Civil, em casos mais graves.

Segundo Leo “temos uma parceria importante com o Exército Brasileiro e agradeço a visita e da mesma forma, como sempre, nos colocamos à disposição para manter essa parceria tão importante para a nossa comunidade”, declarou o prefeito.

Populares da Semana

Exército abre seleção para militares temporários com vagas em MS

A 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, que abrange...

Após pressão aliada, PSDB mantém chapa de deputados federais e mira uma cadeira

Mesmo após enfrentar uma debandada de lideranças e uma...

Jairinho é condenado a 43 anos pela morte de Henry Borel

O ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, foi...

Investimento de R$ 1,9 bilhão em porto vai “ressuscitar” a Malha Oeste

Audiência pública convocada pelo Imasul para a próxima quinta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares