6 de agosto de 2026

Prefeitura de Itaquiraí inaugura decoração natalina e promove grande show pirotécnico para as famílias itaquiraienses

A prefeitura de Itaquiraí, sob o comando do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno Bogoni, inaugurou na sexta-feira (09), a decoração natalina instalada na Praça Santos Tomazelli. Além da praça central outros locais receberam as ornamentações.
Junto a milhares de pessoas, o prefeito Thalles acompanhado dos vereadores (as), Careca, Jeffinho, Circinho, Joel Cardoso, Maria da Bello e Diu e servidores municipais, em contagem regressiva, acionaram, por volta das 20h, a chave geral ligando mais de dois milhões de lâmpadas distribuídas em 100 peças reluzentes e também dando início à um belo e silencioso show pirotécnico.
Milhares de pessoas compareceram na praça Santos Tomazelli e aguardavam com expectativa a ativação das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel. Ao mesmo tempo que as luzes foram acesas, deu-se início a uma grande queima de fogos, que deixou o céu de Itaquiraí todo colorido. “Foi um trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores onde com a união e o empenho de cada um, resultou nesta linda praça. Todos estão de parabéns”, elogiou o prefeito Thalles.
No local, às pessoas encontram diversas barracas com produtos alimentícios, artesanatos e um ponto para coleta de brinquedos. “Se você tem alguns brinquedos que seus filhos não usam mais e que estejam em bom estado, traga até a praça e deposite no ponto de coleta instalado próximo a lanchonete central. A sua doação incentiva a solidariedade e poderá estimular uma criança a viver em um mundo com mais amor e paz”, disse o prefeito de Itaquiraí.
O projeto Natal Iluminado é mais uma iniciativa da Administração Cuidando da Nossa Gente. “Tudo foi feito com muito amor e carinho para contagiar a população itaquiraiense com espírito natalino. Pude ver nos rostos das crianças e adultos a emoção de ver a nossa praça toda enfeitada. O local tem sido o ponto de encontro das nossas famílias, agora com a ativação dos enfeites, a nossa gente tem uma opção a mais de lazer neste final de ano. Além de proporcionar entretenimento, esse clima natalino gera empregos e rendas para às pessoas”, finalizou o prefeito Thalles.
default

Populares da Semana

Estradas e Rodagens de Mundo Novo continua na manutenção de estradas nesta semana e informa programação

#Semcos O departamento de Estradas e Rodagens segue dando sequência...

Com meta de vacinar quase 900 mil contra a Covid-19, MS tem 343 mil seringas em estoque

O Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19, que estima...

Casa com família dentro é alvejada a tiros em Campo Grande

Por volta das 19h deste domingo (14), uma casa...

Tempestade com ventos de até 100 km/h coloca em risco 33 municípios de MS

Em Mato Grosso do Sul, 33 municípios estão sob...

PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários por acidente da Voepass

A Polícia Federal indiciou, nesta quinta-feira (6), 16 funcionários...

Gaeco mira alvo em Ponta Porã em operação contra organização voltada ao tráfico de drogas

Ponta Porã está entre as cinco cidades-alvo da Operação Véu...

Gestão do prefeito Vitor Malaquias tem aprovação de mais de 80% da população

Administração de Japorã foi avaliada exclusivamente por moradores do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares