8 de maio de 2026

Autópsia atesta que mãe matou filhas por intoxicação com medicamentos

Autópsia identificou que as meninas de 2 e 6 anos, assassinadas pela mãe, foram intoxicadas com grande quantidade de medicamentos. Em seguida, a mulher, Silvana Maxine de Souza Fernandes, 23 anos, cometeu suicídio.

As mortes aconteceram em Rio Verde de MT, distante 203 quilômetros de Campo Grande. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento em Rio Verde de MT, ainda sem horário previsto. Não há informações acerca de familiares paternos das crianças.

Silvana foi encontrada já sem vida, pela mãe, identificada como Margarida. As meninas estavam deitadas na cama. A mulher achou que estavam dormindo mas notou que estavam desacordadas e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As meninas não resistiram à intoxicação.

O clima na vizinhança, no Bairro Santa Inês, é de consternação, já que Silvana não havia apresentado qualquer sinal de mudança de comportamento. Era tida como pessoa reservada, mas educada e tranquila. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Bibliotecas também melhoram aprendizado de matemática, diz pesquisa

Além de melhorar a leitura e o conhecimento em...

Saúde diz que vai apurar atendimento e causa da morte de jogador durante partida em MS

A Secretaria de Saúde de Nioaque, a 184 quilômetros...

‘Só o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto moto de nutricionista morto em acidente em Amambai

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital O...

Coro por Tereza vice de Bolsonaro cresce e pode embaralhar jogo

Embora ainda tratado como conjectura, é cada vez mais...

Municipal de Futebol Suíço de Mundo Novo começa neste domingo, na Toca do Urso

Jandaia Caetano/Semcos – O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares