7 de maio de 2026

Autópsia atesta que mãe matou filhas por intoxicação com medicamentos

Autópsia identificou que as meninas de 2 e 6 anos, assassinadas pela mãe, foram intoxicadas com grande quantidade de medicamentos. Em seguida, a mulher, Silvana Maxine de Souza Fernandes, 23 anos, cometeu suicídio.

As mortes aconteceram em Rio Verde de MT, distante 203 quilômetros de Campo Grande. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento em Rio Verde de MT, ainda sem horário previsto. Não há informações acerca de familiares paternos das crianças.

Silvana foi encontrada já sem vida, pela mãe, identificada como Margarida. As meninas estavam deitadas na cama. A mulher achou que estavam dormindo mas notou que estavam desacordadas e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As meninas não resistiram à intoxicação.

O clima na vizinhança, no Bairro Santa Inês, é de consternação, já que Silvana não havia apresentado qualquer sinal de mudança de comportamento. Era tida como pessoa reservada, mas educada e tranquila. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Emendas do deputado Lídio garante Salas Lilás para Eldorado e Iguatemi

Emenda parlamentar do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional...

Ministério autoriza R$ 24,4 milhões a MS para construção de postos de saúde

Portaria foi publicada hoje e, Iguatemi, Caarapó, Amambai, Paranhos...

Guaíra participa de Encontro Regional de Catadores e se destaca na gestão de resíduos sólidos

O Município de Guaíra, por meio da Coordenação de...

MS reage à crise do coronavírus com mais de 60 medidas

Campo Grande (MS) – Todos os dias, novas decisões estão...

ExpoItaquiraí supera expectativas e bate recorde de público em Itaquiraí

𝙊𝙧𝙜𝙖𝙣𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙪́𝙗𝙡𝙞𝙘𝙤 𝙙𝙚 18 𝙢𝙞𝙡 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚...

Artigos Relacionados

Categorias Populares