Perto de fechar o 2º mandato, Reinaldo atinge 64,3% de avaliações positivas

A seis meses do fim do segundo mandato em Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) atinge 64,3% de avaliações positivas entre a população.

Pesquisa do Instituto Novo Ibrape perguntou a 3 mil pessoas, em 28 municípios, o que os eleitores acham do desempenho do tucano. Dos entrevistados, 41,5% consideram ótimo ou bom, e 22,8% avaliam como regular, mas de maneira positiva.
Na outra ponta da analise sobre o governo estadual, 13% classificaram a gestão como regular de maneira negativa e 17,2% disseram ser ruim ou péssima. Apenas 5,5% preferiram não responder.
A boa avaliação de Reinaldo Azambuja pode ser reflexo do fechamento de projetos nesta fase final da administração. Perto de concluir o último mandato, o governador tem percorrido Mato Grosso do Sul.
Só nos últimos 10 dias, Reinaldo esteve em cinco regiões, entregando e vistoriando obras. Desde o dia 13 de junho passou por Porto Murtinho, Camapuã, Chapadão do Sul, Dourados e hoje está em Três Lagoas, onde inaugura o Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé.
Na cidade, ele também vai anunciar cerca de R$ 31 milhões em obras de pavimentação asfáltica e drenagem, além de entregar 147 títulos de regularização fundiária no Jardim Imperial.
A avaliação do governo estadual integra levantamento de intenções de votos na corrida eleitoral de 2022. O Novo Ibrape entrevistou 3 mil pessoas entre os dias 14 e 19 de junho, em 28 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro é de 1,8%
A pesquisa está registrada no TSE sob número 06447/2022 – MS e 08519/2022 – BR. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here