Prefeito Valdomiro dá ordem de serviço para asfalto no conjunto Raio de Sol, no bairro Berneck

#Infraestrutura

O Governo de Mundo Novo deu ordem de serviço para que a pavimentação asfáltica no conjunto Raio de Sol (abaixo da Avenida Brasília), no bairro Berneck, seja iniciada.

A empresa Sotran está liberada para iniciar a obra. O investimento é de R$ 394.779,48, sendo R$ 63.927,83 de contrapartida do município.

O recurso veio através de emenda da deputada federal Bia Cavassa. Atualmente, a ex-ministra Tereza Cristina reassumiu a cadeira, após ter se licenciado para assumir o Ministério da Agricultura.

O Residencial Raio de Sol, no bairro Berneck, ganhará cinco quadras de asfalto, com cerca de 5 mil m² de extensão: três na Rua Natal e duas na Otávio Moraes (sequência da rua Olavo Bilac).

História da Obra

O convênio para a obra foi feito em 2020. Em dezembro de 2021 houve a licitação. Antes da licitação, a prefeitura colocou mais de 500 tubos no local para realizar a drenagem. Também fez bocas de lobo e seis poços de visita.

Aconteceu o depósito do recurso da obra na conta convênio da Caixa Econômica Federal, pelo Governo Federal – antes do dia 03 de julho, propiciando o início a partir de agora. Em 2020, duas quadras foram pavimentadas no Raio de Sol (travessas Júlio Porto e Primo Salvador).

Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Foto: Marcelo Uliana/Semcos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here