Pneu de estepe ‘entrega’ batedor de carga com mais de 750 kg de maconha

Uma abordagem da PMR (Polícia Militar Rodoviária) a um carro modelo Gol nessa quarta-feira (29) na MS-270, entre Dourados e o distrito de Itahum, terminou com Edivandi da Silva, 39, preso acusado de tráfico de drogas.

Segundo ocorrência, o suspeito apresentou nervosismo ao ser parado pelos policiais. Chegou a dizer que morava há pouco tempo em Mato Grosso do Sul e estaria visitando o pai doente em um assentamento no município de Ivinhema.

Enquanto acontecia a checagem, outro veículo, um utilitário de cor vermelha, passou em alta velocidade ignorando as ordens de parada.

O condutor abandonou o veículo em uma plantação de milho e fugiu, não sendo localizado. No carro haviam 757 quilos de maconha dividida em 24 fardos.

Os policiais militares perceberam que um dos pneus do carro modelo Strada não era compatível com os outros e que o Gol de Edivandi estava sem o estepe. As ferramentas estavam espalhadas no bagageiro.

Diante da situação, os policiais constataram que o suspeito estava realizando o serviço de ‘batedor’ da carga de maconha e haviam acabado de colocar o estepe do Gol na Strada para continuar a travessia.

Edivandi negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, mesmo assim foi preso em flagrante e levado para delegacia de Polícia Civil de Dourados.  Fonte: Douradosnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here