Deputado Paulo Corrêa estreita laços com embaixador do Paraguai Juan Angel Delgadillo

Com o objetivo de estreitar a relação entre o Brasil e o Paraguai, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB) recebeu nesta manhã (20) a visita do embaixador do Paraguai em Brasília, Juan Angel Delgadillo. Integrando a comitiva paraguaia estava o cônsul do Paraguai em Campo Grande, Ricardo Caballero, entre outras autoridades.

Paulo Corrêa lembrou que Mato Grosso do Sul abriga a maior colônia paraguaia do País. “Aqui em Campo Grande, principalmente, somos proporcionalmente a maior em todo o Estado. Investimentos do Governo do Estado possibilitaram a obra de revitalização da nova sede da Associação Colônia Paraguaia de Campo Grande, também com emenda parlamentar do saudoso deputado Cabo Almi”, relatou o presidente.

O embaixador Juan Angel Delgadillo falou sobre a missão em um Estado irmão. “Há muitos projetos para a integração dos dois países, a rota bioceânica é um deles, a integração cultural entre os povos são muito fortes. Preparamos também uma missão comercial, para que empresários do Paraguai conheçam o que é Mato Grosso do Sul, e possam estreitar seus laços comerciais, com a presença de ministro e vice-ministro do Comércio do nosso País”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here