7 de maio de 2026

Thalles vistoria Prainha e anuncia melhorias

Com a finalidade de checar de perto como se encontra atualmente as condições da Prainha, como é conhecida a Praia da Amizade à margem direita do rio Paranazão, local que fica distante da área urbana aproximadamente 18 quilômetros, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, esteve no último sábado (04/09), vistoriando o local e projetando algumas melhorias emergenciais que deverão ser executadas em breve, para tornar aquele local mais aprazível e em boas condições de receber os visitantes.
Durante a vistoria, Thalles conversou com alguns visitantes, ouviu sugestões e recepcionou pescadores de Umuarama e Amambaí que estavam de passagens pelo nosso município.
De acordo com o prefeito, neste primeiro momento deverão ser executas algumas reformas emergenciais para proporcionar um conforto a mais as pessoas que buscam passar momentos de lazer com familiares e amigos. “O desejo da nossa administração é de fazer uma grande revitalização, para que o local esteja apto para receber as famílias itaquiraienses e de toda a nossa região, em especial, os jovens que se aportam nos finais de semana. O projeto já está sendo elaborado junto aos órgãos responsáveis para que possamos restaurar a nossa prainha sem prejudicar o nosso meio ambiente”, destacou Thalles.

Populares da Semana

Governo abre oito licitações para construção de pontes em MS

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ter...

A um fim de semana do Dia dos Pais, Governo injeta R$ 408 milhões na economia com salário de servidores

Os salários de julho dos servidores públicos estaduais já...

Estiagem provoca perda de 3,5% na produtividade da cana em MS

Seca impactou, além de MS, também os estados do...

Mesmo com avanço de casos, rodinhas de tereré continuam

A Covid-19 tem avançado mais rápido por Mato Grosso...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares