PM aposentado é levado para a delegacia após agredir esposa em Campo Grande

Um policial militar aposentado de 50 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite deste sábado (26) depois de agredir a esposa, que fugiu para a casa de um vizinho para se esconder.

A polícia foi chamada por volta das 23h30 da noite deste sábado (26), quando a mulher pediu ajuda a vizinhos. Ela contou que o marido teria saído por volta das 22h30 dizendo que iria comprar cerveja, mas ao retornar uma hora depois sem as bebidas, ela o indagou onde ele estava.

Quando começou a briga entre o casal, e a mulher o acusou de traição dando um tapa nele, e o autor a agredindo de volta. A mulher, então correu e buscou a arma que ele guardava em casa e fugiu para a residência de um vizinho. Com a chegada dos policiais, ele confirmou a briga, mas disse que tudo não passava de uma encenação da esposa.

Na delegacia, ele afirmou que o casal havia ido até a casa do irmão dele ficando no local até por volta das 22 horas quando voltaram para casa e ele saiu para comprar bebidas. Os dois estão juntos há 1 ano e têm uma bebê de 3 meses.

O militar apresentou a documentação do porte de arma, mas a pistola acabou apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here