Em Japorã produtos da agricultura familiar alimentam famílias dos programas sociais

Dando continuidade no atendimento das famílias referenciadas nos programas sociais e em situação de insegurança alimentar, a equipe da Assistência Social incansavelmente realizam entrega de alimentos da Agricultura Familiar do município.
Uma parceria da Prefeitura Municipal, AGRAER, SEDAMA e execução do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, coordenado nacionalmente pela CONAB com recursos do Ministério da Cidadania, três associações de Agricultores Familiares de Japorã (AFA SAVANA, ASPROVIVA e APRISUL), realizam a entrega dos produtos como hortaliças, frutas, raízes, legumes, todos alimentos com qualidade e livre de agrotóxicos. O programa garante, também, a diversificação nas pequenas propriedades, a comercialização garantida com preço justo, melhoria na renda, e circulação de recursos no município.
Segundo o Prefeito Paulão e a Secretaria de Assistência Social Janete Gobe este programa veio atender a necessidade de nossa população mais vulnerável, e é extremamente gratificante garantir o acesso à alimentação de qualidade para as famílias da rede socioassistencial. Parabenizando toda a equipe pela dedicação e empenho para que essas cestas de alimentos cheguem até as famílias numerosas e com maior vulnerabilidade socioeconômica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here