Alvo de pistoleiros, jovem corre e mãe acaba atingida por tiro em MS

Uma mulher de 56 anos foi atingida por um tiro na noite deste sábado (22) no Jardim Monte Líbano, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima é mãe do verdadeiro alvo dos tiros, um jovem de 27 anos, que correu dos disparos. Ele acabou preso por desobediência após atrapalhar o trabalho dos socorristas que atendiam a mulher ferida.

As informações que constam no registro policial são de que mãe e filho estavam em casa, quando dois homens chegaram no local. Eles estariam em um veículo Toyota Corolla ou Honda Civic de cor prata, de acordo com o rapaz de 27 anos relatou para a polícia. Ao olhar pelo portão, o jovem reconheceu um dos homens, momento em que os autores começaram a disparar contra a residência.

O jovem que era alvo dos disparos correu pulando o muro da casa. A mãe acabou atingida por um dos tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os atendimentos à vítima. Durante o socorro a mãe, o jovem de 27 anos retornou ao local alterado e atrapalhando o trabalho do Samu.

A Polícia Militar pediu que ele se afastasse por diversas vezes e como não atendeu, acabou preso por desobediência. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here