6 de novembro de 2026

Prefeita de Mundo Novo será condecorada com Medalha Tiradentes pelo Governo de MS

A prefeita de Mundo Novo, Rosária de Fátima Ivantes Lucca Andrade, será homenageada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul com a Medalha Tiradentes, uma das mais altas honrarias concedidas pela Polícia Militar do Estado. A condecoração foi oficializada por meio do Decreto “P” nº 552, de 16 de abril de 2025, assinado pelo governador sul-mato-grossense.
A homenagem reconhece autoridades civis e militares que tenham prestado serviços relevantes à Polícia Militar, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento e a projeção da Instituição em âmbito estadual e nacional. A prefeita de Mundo Novo foi incluída na Tabela I do decreto, que lista personalidades externas à corporação militar homenageadas por sua atuação de destaque.
De acordo com o decreto, a concessão da Medalha Tiradentes leva em consideração o valor pessoal das autoridades homenageadas, bem como sua contribuição efetiva para o aperfeiçoamento da corporação e a valorização das forças de segurança pública.
A cerimônia de entrega da medalha será realizada em data a ser definida pelo Comando-Geral da PMMS.

Populares da Semana

Mudança em regra de precatórios dará alívio de R$ 232,5 milhões

O Plenário do Senado aprovou a Proposta de Emenda...

MS Saúde abre credenciamento para duas novas especialidades cirúrgicas no Estado

O Projeto ‘MS Saúde: Mais Saúde, Menos Fila’ abriu...

Itaquiraí realizará Escuta Pública da PNAB no dia 14 de agosto

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de...

Por unanimidade, professores de Campo Grande aceitam reajuste de 67% do piso até 2024

Após semanas de negociação e paralisação de professores, a...

Servidores estaduais vão receber o 13º salário em 9 de dezembro

Pagamento será em parcela única para funcionalismo de MS;...

Artigos Relacionados

Categorias Populares