Ao abrir portão, rapaz leva coronhadas e é amarrado por bandidos em Campo Grande

Um morador de 20 anos do bairro Vila Margarida, em Campo Grande foi agredido com coronhadas e mantido refém em casa durante um assalto quando três bandidos invadiram a residência, na noite desta segunda-feira (17). Eles levaram o carro e objetos eletrônicos.

A vítima contou que por volta das 22h50 desta segunda (17) abriu o portão de sua casa sendo abordado por três bandidos e agredido com coronhadas na cabeça. Ele foi levado para um quarto na casa e amarrado com fios de barbante enquanto os ladrões faziam um ‘limpa’ na residência.

Depois de 10 minutos, os bandidos fugiram levando o veículo Volkswagen Gol, relógio, notebook, dois celulares deixando a casa toda revirada. Ele saiu correndo pedindo ajuda para um vizinho que depois avistou, o grupo voltando para a casa da vítima.

A vítima disse que eles teriam voltado por que ouviu de um dos bandidos que queriam colocá-lo dentro do porta-malas. Segundo o morador, um dos autores era moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura sendo que dois deles pareciam ser menores e idade.

Uma bituca de cigarro foi deixada para trás por um dos bandidos e câmeras de segurança da região podem ter gravado a ação dos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here