Trancado no porta-malas, homem escapa de carro em movimento em Campo Grande

Uma festa na noite deste domingo (16), no bairro Jardim Monte Alegre em Campo Grande, acabou com um homem de 33 anos agredido com uma barra de ferro e sequestrado por um grupo, que o colocou dentro do porta-malas de um veículo Renault Logan, de cor prata, que seria do irmão da vítima.

O homem contou que foi a uma festa no bairro, onde ficou olhando para umas meninas que estavam no local, quando por volta das 21 horas deste domingo (16), um grupo não teria gostado das ‘paqueras’ e o agrediu com uma barra de ferro nas costelas. Depois, ele foi jogado dentro dom porta-malas do carro que havia emprestado de seu irmão para ir à festa.

O grupo dizia a ele, que o levaria até a cachoeira do Inferninho para mata-lo. Mas, durante o trajeto a vítima conseguiu sair do porta-malas pulando do carro em movimento saindo correndo pelas ruas do bairro Caiobá pedindo por ajuda.

Um morador do bairro acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a Santa Casa e após receber alta procurou a delegacia. Ele disse que um dos autores era branco, tinha olhos azuis e uma tatuagem no pescoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here