13 de abril de 2026

Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital

Uma jovem de 19 anos, identificada como Mariana Vitória Vieira, morreu neste sábado (15) após o carro em que estava bater em um poste próximo ao shopping, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O motorista estava embriagado e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Mariana era namorada do rapaz de 19 anos.

Informações repassadas ao Jornal Midiamax indicam que que policiais da BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados por volta das 5h30 deste sábado (15) para atender a ocorrência, em que um carro havia colidido contra um poste. Ao chegarem ao local encontraram o corpo da jovem no chão, com marcas de pneus na barriga e o rapaz sentado ao lado do corpo chorando. O acidente teria acontecido pouco antes das 5 horas da manhã.

O acidente aconteceu quando o casal, que estava em um bar na região da Avenida Afonso Pena, teria discutido, sendo que Mariana não queria deixar o namorado ir embora, já que ele estava embrigado. Nesse momento, a jovem subiu no capô do veículo e o rapaz dirigiu com ela em cima do carro até a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, que fica nas proximidades da Afonso Pena. Ele bateu o veículo no meio-fio, em seguida no poste em uma curva e a vítima caiu no chão.

Não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus. O carro aind foi parar a 56 metros a frente de onde ficou o corpo de Mariana.

Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a DEAM onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante. *Matéria atualizada às 7h30 para acréscimo de informações

Populares da Semana

Tacuru ganha Complexo Esportivo ao lado da Praça do Tereré

Senador Nelsinho Trad e ex-ministro Marun viabilizaram a verba Em...

COP30: Riedel chega a Belém para um dos maiores encontros globais sobre clima

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel...

Prefeito Paulão reúne mais de 500 pessoas em apoio a Riedel

O prefeito de Japorã, Paulo César Franjotti- Paulão, juntamente...

Governo de Mundo Novo recebe equipe da Itaipu para fortalecer o turismo local

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o Governo de Mundo...

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte na zona rural

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte...

Prefeito Dr. Lídio participa de entrega de um veículo 0KM para a Apae de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma, juntamente com Secretários...

A evolução das intenções de voto para presidente em MS na 3ª pesquisa registrada

Pesquisa registrada sob os números MS-09026/2026 e BR-04089/2026, o...

Secretaria de Obras recebe caminhonete 0KM para atender demandas do setor em Iguatemi

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recebeu um...

Geraldo Resende garante R$ 1 milhão para reforma de ginásio em Amambai

Recurso já pago vai modernizar espaços esportivos e ampliar...

Artigos Relacionados

Categorias Populares