2 de novembro de 2026

Prefeitura de Eldorado abre seleção para motorista de transporte escolar e de veículo de carga

Prefeitura de Eldorado abre seleção para motorista de transporte escolar e de veículo de carga

São cinco vagas para motorista de transporte escolar e uma vaga para motorista de veículo de carga. O salário para ambas as funções é de R$ 1.300

A Prefeitura Municipal de Eldorado divulga abertura de processo seletivo para contratar cinco motoristas de transporte escolar, que atuarão pela Rede Municipal de Ensino, e um motorista de veículo de carga – Bi Trem para trabalhar pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 7h30 às 11h, nas dependências do departamento de Trânsito. A ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada pelo candidato e entregue junto com a documentação necessária – disponível no edital.

Das cinco vagas para motorista de transporte escolar, quatro são para cidade e zona rural e uma é para a aldeia Cerrito.

A remuneração terá como base na carga horária de oito horas diárias ou 40 horas semanais e será de R$ 1.300.

O processo seletivo se dará por inscrição, prova escrita e prova prática, convocação, conferência de documentos, escolha de vagas e contratação. A prova escrita terá 20 questões objetivas e será realizada no dia 03 de fevereiro no período da manhã. A prova prática consistirá em prova de direção defensiva e também será realizada no dia 03 de fevereiro, porém no parte da tarde.

O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (16), a partir da página 52.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Iguatemi promove reunião técnica com produtoras rurais do Rancho Loma

Nessa terça-feira (6), Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria...

Infraestrutura de Mundo Novo recupera ponte, estradas, avenidas e rede de drenagem

#Semcos A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mundo Novo está...

Operação corta comunicação entre Marcinho VP e cúpula do Comando Vermelho

Preso na Capital, criminoso é alvo de nova ordem...

Guarda Municipal flagra 253 pessoas ‘furando’ toque de recolher na madrugada

A Guarda Civil Municipal flagrou na noite de sexta-feira...

Mulher morre atropelada pela própria caminhonete em avenida em MS

Marlise Terezinha de Alencastro, de 49 anos, morreu após...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares