Paulo Corrêa vai representar o governo do Estado em agenda com Jair Bolsonaro

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), irá representar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na agenda com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta sexta-feira (14), no Assentamento Santa Mônica, em Terenos.

“Agradeço o convite do governador Reinaldo Azambuja, para estar amanhã recebendo em Mato Grosso do Sul o presidente em agenda oficial. Hoje ele teve compromisso em São Paulo, é aniversário dele, e por ter esse compromisso à noite com sua senhora não vai poder estar presente no evento amanhã cedo”, explicou sobre ausência de Reinaldo durante a sessão desta quinta-feira (13).

Na oportunidade, Corrêa também aproveitou para designar o representante do Poder Legislativo na visita oficial do presidente da República. “Vou estar então representando o senhor governador e designo nesse momento para representar a Assembleia o deputado Coronel David (sem partido) até pelo seu histórico com o presidente. Amanhã estaremos cumprindo essa missão”, concluiu.

Vale destacar que na linha sucessória oficial, pela lei, o representante do Estado seria o vice-governador, Murilo Zauiht (DEM). No entanto, ele está afastado do cargo desde janeiro deste ano quando contraiu coronavírus e pouco se sabe do quadro de saúde do democrata. Sem informações oficiais, Paulo Corrêa tem sido o representante oficial de Azambuja desde então, quando o governador precisa se ausentar.

Agenda – Bolsonaro desembarca em Mato Grosso do Sul amanhã, às 9h20, na Base Aérea de Campo Grande. De lá ele pega um helicóptero e segue para Terenos, em um voo de 15 minutos. No município ele cumpre agenda oficial a convite da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e entrega títulos de propriedade rural para assentados do Santa Mônica.

A solenidade deve encerrar por volta das 11h30 e o presidente fará o caminho de volta para a Capital e depois segue para Brasília (DF). A cobertura completa da agenda presidencial você confere no Campo Grande News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here