Pai realiza parto da própria filha dentro do carro do chefe no Centro de Campo Grande

“Com as pernas tremendo até agora”, foi assim que Rodrigo Durval, 26 anos, disse ter ficado após realizar o parto de seu próprio filho dentro do carro de seu chefe, na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento entre as Ruas Rui Barbosa e Spipe Calarge, em Campo Grande.

De acordo com o pai, ainda chocado com a situação, sua esposa, Anelise Bernardes, 25 anos, começou a sentir fortes contrações ainda na noite desta quarta-feira (21), que aumentaram na manhã de hoje.

Por volta das 6 horas de hoje, o pai conta que ligou para o patrão avisando que o seu filho ia nascer, para que o também amigo pudesse levar o casal até a maternidade Candido Mariano.

“Quando chegou nesse ponto (cruzamento das ruas), ela (bebê) começou a sair, eu tive que pegar ela (esposa), peguei um pano branco e foi tudo muito rápido, quando percebi já estava com ela no meu colo”, comentou Rodrigo. “Ela nasceu bem grandona e saudável”.

André Luiz Coelho Bueno, chefe de Rodrigo, comentou que além da relação de trabalho, os dois são muito amigos, e ainda disse já ter previsto a situação de hoje.

“Há algumas semanas eu havia comentado que a neném estava demorando demais para vir, aí falei que ela ia nascer dentro do meu carro, agora estou chamando meu carro de ostra”, disse André ao fazer um trocadilho com o nome da recém-nascida, que se chamará Perola.

O chefe de Rodrigo conta que tudo aconteceu muito rápido, e a Pérola não quis seguir o plano de levar sua mãe até a maternidade. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de parar, ia tentar chegar na sede dos Bombeiros, mas ela não aguentou então parei na calçada mesmo porque o bebe começou a sair”.

Pérola é a segunda filha de Rodrigo e Analise. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi até o local e atendeu tanto a mãe quanto a bebe, que nasceu com aproximadamente 3kg, agora as duas, apesar de estarem bem e sem nenhum risco, serão encaminhadas ao HU (Hospital Universitário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here